AS INFINITAS CARAS DA BARBIE

Ela é o sonho de consumo da maioria das meninas. Quem nunca quis ou teve uma (ou várias!)?

A boneca foi criada pelo casal Ruth e Elliot Handler e inspirada em sua filha (adivinhem o nome?) que, mesmo na adolescência brincava com bonecas.

Eu adoro! Tive apenas uma na vida toda (pobrinha, mamys não tinha como me dar), mas lembro até hoje da sensação de tocar minha Barbie! Ela veio com uma cama e um criado mudo… a cama com colchão, com roupa de cama, um tapetinho… acho que lembro até do cheiro que tinha! E era do jeitinho que eu queria: NEGRA (tá bom que o cabelo era meio loiro e os olhos verdes… mas a pele era negra!)!

Não tem como discordar que ela é uma diva! Ela é bonita, rica, tem carro, casa (mora sozinha gente, que independente! rs), roupas, sapatos, jóias e um “boy magia” (rs)! Quem quer mais?
Sua influência é tão grande que muitas divas (e famosas em geral) adoram ser caracterizadas nela. E algumas não tão divas e não tão famosas acabam virando qualquer boneca mesmo (hahahaha) mas tudo sempre inspirado na Barbie! E acaba ficando legal de qualquer jeito… querem ver algumas inusitadas?

Quero!!!! Maravilhosa!!! (me falaram que pode ser photoshop, o que vocês acham?)

 

Tá bom que a Mariah Carey é bonita assim... ãhã Claudia...

 

Naomi Campbell... parece? Será?

 

Gente! Caio Castro! Pode chamar de Barbie? rs

 

Tá muito igual, vocês não acham?

 

Achei que ficou muito bonita!

 

Cher (tá na cara né, eu sei... foi só pra ter legenda mesmo... rs)

 

Marimoon: acho ela uma chatinha mas a boneca tá tão fofa...

 

Uma diva retratada em uma diva!

 

Telephone: foram muito bonzinhos com a Gaga hein? Cadê o narigão?

 

 

Temos um trabalho na faculdade pra Setembro… em breve vocês verão as nossas caracterizações.

 

To achando “ruim” que vou ter que comprar uma… hahahaha

Ri Happy, péra que tô chegando! rs

 

Beijo da tia,

**kel**

Anúncios

Sobre kelquirino

Exageros e extravagâncias, risos, muitas cores, tamanho grande, pavio curto, boa amizade, bobagens e cultura inútil. Casada, 36 anos, Designer de Moda, maquiadora, modelista, costureira, crente, cabelo fuá: essa sou eu!

5 Respostas para “AS INFINITAS CARAS DA BARBIE

  1. Andréia

    Kel, dessas aí a minha preferida é a da Beyoncé.
    Na minha infância, não tinha Barbie no Brasil, mas tinha a Susi.
    Meu sonho era ter a Susi noiva, mas como era muito cara, ganhei uma
    comum e minha mãe fez o vestidinho de noiva inspirado no vestido dela.
    O tempo passa mas os sonhos de consumo das meninas não mudam muito em
    sua essência.

  2. Ray Cotrin

    Todos loucos pelas Barbie.
    Amei o post, e amei poder trabalhar com a Barbie virar criança dinovo..
    Parabéns Tia Kel;!

  3. Putz, acabei de ver uma foto de várias barbies e pensei em vc e na bru na hora !!! hahahahaa transmimento de pensação master!!!

  4. rubiasibele

    Ai que delícia e que inveja!! Ter uma desculpa ótima não só pra entrar na Re-Happy, mas pra comprar uma barbie!! rs
    Quero ver as de vocês!

  5. Pingback: I’M A BARBIE GIRL… ♪ « INFINITAS CARAS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: