DRAMÁTICA? EU? ou O MEU AMOR POR MEIA-CALÇA

“O estilo dramático mistura cores, texturas, volumes. É teatral, exagerado, diferente e só pessoas de muita personalidade usam.”

(Saio na rua e parece que as pessoas viram um ET! Bem… na verdade até quando saio de camiseta, jeans e tênis as pessoas me olham como se tivessem visto um ET… eu já devia ter me acostumado… rs)

 

 

Aproveitando, coloquei de propósito looks meus com meia-calça. Tenho muitas, adoro! Quanto mais coloridas e com detalhes, mais eu gosto (olha o tal estilo dramático de novo!).  To pra fazer um post só com elas… um dia sai!

Meu local preferido pra comprar meia calça é a Pernambucanas. Sempre tem muita promoção, essa azul, por exemplo, comprei por míseros R$ 7,00 e talvez isso se deva ao fato de que ninguém além de mim e mais umas duas ou três pessoas gostem de meia-calça colorida… eles queriam é se desfazer dela! Ótimo pra mim!

A arrastão roxa eu não lembro se comprei aqui ou em São Paulo… mas também foi bem baratinha. E a cor de vinho veio de São Paulo também e custou, na época, R$ 14,00 o que também não é muito caro.

Enfim, Pernambucanas, Lojas Americanas, Carrefour… lojas de departamento em geral são boas pra comprar meia-calça… dica de quem garimpa bastante.

 

Beijo da tia,

**kel**

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sobre kelquirino

Exageros e extravagâncias, risos, muitas cores, tamanho grande, pavio curto, boa amizade, bobagens e cultura inútil. Casada, 36 anos, Designer de Moda, maquiadora, modelista, costureira, crente, cabelo fuá: essa sou eu!

Uma resposta para “DRAMÁTICA? EU? ou O MEU AMOR POR MEIA-CALÇA

  1. Eu acho o máximo essa teatralidade, amo! E meia calça colorida é o que há né…
    Adorei essa dica da pernambucanas, nunca imaginei, nem sabia que tinha meia lá…
    Eu compro muito na Marisa também, são bem boas e baratas. fikathedica rs

Deixe um comentário

