I’M A BARBIE GIRL… ♪

Gostaria de pedir desculpas, antes de mais nada, pelo tempo sumida do blog… estive sem tempo de atualizar, espero que entendam.

Lembram nesse post quando eu disse que tinha um trabalho de faculdade para fazer com as Barbies? Poizé, um dos motivos de eu estar ausente daqui foi o tal trabalho que, REALMENTE, deu bastante trabalho! No final ficou tudo lindo e toda a canseira valeu muito a pena! Vem ver…

A foto não tá muito boa mas lembram desse look do McQueen na Lady Gaga? O grupo teve o capricho de colar as miçangas uma a uma na roupa... que trabalhão!

Esse é do Balenciaga.

Vivienne Westwood

Helena de Tróia, influência.

O único bofe da noite (e juram que ele tem caso com o Max Steel... rs), vestindo Herchcovitch

Audrey Hepburn

Saint Laurent

Rainha Elizabeth I - pra mim a boneca mais linda de todas! Tingiram o cabelo, fizeram a ambiência perfeita, vestido lindo, detalhes como luva, leque, tudo muito perfeito! Parabéns meninas!

Paul Poiret - gente, esse vestido foi feito pelo mesmo grupo da Rainha Elizabeth... elas arrasaram!

Tom Ford veste Lady Gaga

Maria Antonieta

Elsa Schiaparelli

Karl Lagerfeld

Do meu grupo: Vestido de noiva Carolina Herrera

Do meu grupo: John Galliano

Eu, Paty e Ellen

A exposição tem o nome de “O Tempo E A Moda” (nome, que aliás, eu não gostei, mas não vem ao caso) e está no hall da biblioteca na Anhanguera Uniderp.

Anúncios

Sobre kelquirino

Exageros e extravagâncias, risos, muitas cores, tamanho grande, pavio curto, boa amizade, bobagens e cultura inútil. Casada, 36 anos, Designer de Moda, maquiadora, modelista, costureira, crente, cabelo fuá: essa sou eu!

Uma resposta para “I’M A BARBIE GIRL… ♪

  1. Mas não foi legal brincar de barbie, mesmo que à força? rsrs
    (to rindo aqui do “barbie maldita, barbie maldita” no FB…)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: