Infinitas mudanças

Sei lá quantas vezes eu já comecei e parei com blogs… “infinitas” vezes.
To querendo começar de novo a escrever aqui, dessa vez, muito mais do que falar de mim e minhas impressões do mundo à minha volta
Nesse tempo em que parei de escrever aqui muita coisa aconteceu mas acho que a mais significativa delas é na área profissional. Me formei, fiz vários cursos (CAD, modelagem plana, personal stylist, maquiadora…), construí um ateliê, comecei a costurar e quero, mais do que mostrar o que tenho feito, acompanhar meus trabalhos, meu crescimento.
Saca diário? Tipo isso.
É bem provável que ninguém mais além de mim veja as coisas que vou postar aqui (como de costume), mesmo assim quero mais uma vez tentar.
Ainda estou no início, bem crua… mas como dizem por aí, toda grande caminhada começa com o primeiro passo, não é assim?
Bóra andar!

Beijo da tia,

**kel**

Sobre kelquirino

Exageros e extravagâncias, risos, muitas cores, tamanho grande, pavio curto, boa amizade, bobagens e cultura inútil. Casada, 36 anos, Designer de Moda, maquiadora, modelista, costureira, crente, cabelo fuá: essa sou eu!

Deixe um comentário

