Costurâncias

Como eu disse no outro post, comecei a costurar. Fiz algumas peças e sei das minhas dificuldades, mas estou muito feliz com os resultados.

Infelizmente meu maquinário não é dos melhores, tenho uma Janome 2008 que uso como reta e uma overloque semi industrial chinezinha (preciso me lembrar de fazer um post sobre as máquinas) e o acabamento não fica tão bom quanto ficaria caso eu tivesse máquinas industriais, mas com o que tenho estou conseguindo me virar bem.

Esse vestido foi minha primeira peça, feita no Senai, nas aulas de modelagem. Eu desenhei, modelei, cortei e costurei mas tive a ajuda da professora no processo de confecção então saiu bem legal.
Só a montagem que tá bem merda amadora, mas é teste também.

 

 Beijo da tia,

 

**kel**

Sobre kelquirino

Exageros e extravagâncias, risos, muitas cores, tamanho grande, pavio curto, boa amizade, bobagens e cultura inútil. Casada, 36 anos, Designer de Moda, maquiadora, modelista, costureira, crente, cabelo fuá: essa sou eu!

Deixe um comentário

